casas jacarepagua

sábado, 15 de janeiro de 2011

" Ja caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, ja me reergui inúmeras vezes achando que não cairía mais...

olá pessoal finalmente criei coragem para criar um blog para falar dos meus problemas..
ultimamente tenhu procurado pel orkut muitas meninas que assim como eu sofre com essa praga maldita chamada C.O.M.I.D.A ..
decidir dar um jeito  na minha vida e emagrecer de vez
quero ser linda e magraa
por favor amigas se alguem ai ouvir meu grito de socorro me ajudaa
me explica o que eu façoo
quando eu era  mais  nova várias vezes eu comia e vomitava
fikei centenas de dias sem comer mas  a alma de gorda sempre voltava
e eu me acabava feito uma porca na comidaa (argh)..
são exatamente 3:10 am e eu too iniciando hoje minha caminhada com a ana e a mia
beijos e espero pela ajuda das minhas amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário